Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus.

(Eleanor Powell)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

12/12/2011

  • DROGAS O CAMINHO DA MORTE

    CRIME EM IGUATEMI/PR, CHAMA ATENÇÃO DAS AUTORIDADES

    Adolescente de 13 anos executa rival durante festa 

    Na noite da última sexta-feira (9), um adolescente de 16 anos foi assassinado em plena Expoiguatemi, principal festa do distrito de Iguatemi, em Maringá. Marcelo Alves da Silva foi executado com três tiros no meio da exposição agrícola, que acontecia na praça Luis Moreira de Carvalho.

    De acordo com a Polícia Militar de Maringá, o homicídio aconteceu por volta das 23h30. A vítima estava acompanhada de alguns amigos quando foi abordada por um outro grupo de adolescentes perto do palco da festa. A suspeita é que a confusão tenha como origem a rivalidade entre os dois grupos, que seriam conhecidos na região pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

    Assim que os disparos foram efetuados, a multidão que estava no local procurou se proteger da maneira que fosse possível. A confusão só foi desfeita após a chegada dos policiais. Silva ainda foi atendido por socorristas do Siate, que logo constataram o óbito.

    Os autores do assassinato fugiram do local em meio à correria dos presentes. A Polícia Civil da cidade suspeita que um jovem de apenas 13 anos tenha sido o autor do crime. A sua identidade não foi revelada.

Cometários

Postagem em questão: “CRIME EM IGUATEMI/PR, CHAMA ATENÇÃO DAS AUTORIDADES”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também