Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás.

(C. S. Lewis)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/01/2012

  • ATAQUE DO CACHORRÃO PITBULL

    Cadela salva criança de três anos de ataque de pitbull

    Uma cadela vira-lata salvou a vida de uma menina de três anos em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba). A criança estava prestes a sofrer um ataque de pit bull, na sexta-feira (30), quando foi protegida pela cachorra, conhecida como Tchuca, que ficou gravemente ferida.

    "O pit bull estava dentro do quintal, mas quando viu a gente ele saiu, porque o portão estava entreaberto. Ele veio em cima da menina. O foi susto foi tão grande...", contou ao G1 Paraná  a mãe da criança, Mara Ribeiro, de 35 anos.

    Os cães começaram a brigar, só sendo interrompidos com a ajuda de quatro pessoas que passavam pelo local. Com pedaços de madeira, eles bateram no pit bull para que ele soltasse a vira-lata.

    O pit bull estava em uma oficina desativada. O cachorro, de propriedade do antigo proprietário do estabelecimento, não se acostumou com a família do novo dono. Mara disse que o homem está pensando em soltar o cão.

    Após a confusão, Tchuca procurou refúgio na casa de Mara, que costuma acolher o animal durante a noite e alimentá-lo. Ela continua por lá após ter sido atendida por um médico veterinário. (com informações do site G1 Paraná)

    Cadela salva criança do Ptubull.

Cometários

Postagem em questão: “ATAQUE DO CACHORRÃO PITBULL”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também