Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quem sou eu para mim? Só uma sensação minha.

(Fernando Pessoa)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

01/12/2016

  • Vereador acusado de Pedofilia sai da Cadeia.

    TJ concede liberdade para vereador eleito de Ibaiti Desembargadores revogaram a preventiva de forma unânime acolhendo os argumentos da Defesa

    Fonte: NP diário 

    O policial civil e vereador eleito de Ibaiti,Elielson Carlos de Araújo, o Tiguera (fotos) ganhou a liberdade nesta quinta-feira,dia primeiro.O Tribunal de Justiça concedeu Habeas Corpus por unanimidade ao requerimento feito pelos advogados César de Mello, César de Mello Junior e Edmilson Marques.A acusação é de favorecimento de prostituição de adolescentes no município, o que é negado veementemente por ele e pela sua defesa.
    A liberdade dele, que tem 46 anos e é policial civil há 23 anos,já era prevista pela comunidade, pois é casado, tem três filhos e uma conduta inatacável.
    Estava preso desde o dia 14 de outubro pela operação “Alcova”,deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina, pela Promotoria de Justiça do Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Civil. A investigação partiu de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça. Durante este trabalho, surgiram indícios de que havia meninas se prostituindo em um estabelecimento no centro da cidade. Na tarde de quarta-feira, o local foi fechado, mas nenhum adolescente foi encontrada.
    Tiguera foi preso preventivamente.Agora em liberdade será diplomado vereador na segunda-feira, dia cinco, e tomará posse normalmente no dia primeiro de janeiro.
    Fez 325 votos pelo PTB.
    Os desembargadores revogaram a prisão preventiva acolhendo os argumentos da defesa,”decisão unânime reconhecendo a inexistência de motivos para a prisão,
    estamos convictos de que será provada a inocência e que será absolvido”, afirmou César de Mello.

Cometários

Postagem em questão: “TJ concede liberdade para vereador eleito de Ibaiti Desembargadores revogaram a preventiva de forma unânime acolhendo os argumentos da Defesa”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também