Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Em toda amizade deve cultivar-se o respeito, principalmente se essa amizade nos honra e é para nós sã e agradável.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/01/2017

  • Mulher assassinada comendo Cachorro Quente.

    NO SANTA CÂNDIDA IDOSA É MORTA EM ASSALTO ENQUANTO COMIA CACHORRO-QUENTE A mulher não teria sequer esboçado reação à abordagem. Para as testemunhas, os bandidos podem ter se assustado

    • Por Lucas Sarzi
    • 08/01/2017
    • 08:40

    Foto: Colaboração/Rubens Nemitz Jr.

    Ilda da Silva de Paula, de 76 anos, foi morta a tiros enquanto comia cachorro-quente numa barraquinha da Rua Desembargador James Portugal, no bairro Santa Cândida, por volta das 21h40 deste sábado (7). A idosa estava com o marido quando uma dupla chegou e deu voz de assalto.

    Ela não teria reagido ao assalto, mas um dos bandidos, armado, atirou e a matou. Segundo a Polícia Militar (PM), três disparos foram efetuados contra as pessoas que ali estavam e pelo menos um tiro atingiu a idosa. A mulher morreu na hora, ao lado da barraquinha de cachorro-quente.

    Conforme os relatos do dono da barraquinha e do marido de Ilda, os dois assaltantes aparentavam ser adolescentes. Depois dos disparos, a dupla entrou em um Corsa sedan verde e fugiu.

    A PM não conseguiu encontrar nenhum dos suspeitos. A polícia deve apurar se o crime era de fato um assalto, já que a mulher não teria sequer esboçado reação à abordagem. Para as testemunhas, os bandidos podem ter se assustado. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) é responsável pelas investigações.

    Foto: Colaboração/Rubens Nemitz Jr.

    Foto: Colaboração/Rubens Nemitz Jr.

Cometários

Postagem em questão: “NO SANTA CÂNDIDA IDOSA É MORTA EM ASSALTO ENQUANTO COMIA CACHORRO-QUENTE A mulher não teria sequer esboçado reação à abordagem. Para as testemunhas, os bandidos podem ter se assustado”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também