Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer adeus.

(Millor Fernandes)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/01/2017

  • Vovó do tráfico presa em São Paulo.

    Idosa de 83 anos e dois netos são presos por tráfico de drogas

    Resultado de imagem para imagem mundo das drogas em são paulo

    Mundo das Drogas em São Paulo.

     A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira, 11, uma idosa de 83 anos e dois netos dela, suspeitos de integrarem um esquema de tráfico de drogas e furtos a condomínios do interior paulista. A família foi pega em casa, na região de Santa Cecília, no centro da capital, onde os agentes apreenderam joias, maconha e crack com o trio.

    Segundo os investigadores, a avó, Geni Maia Martins apresentava diversas passagens por tráfico de drogas. Moradora da Alameda Barão de Piracicaba, ela guardava entorpecentes e objetos roubados no imóvel, de acordo com a Polícia Civil.

    Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) chegaram até ela após prenderem o neto Ivanilson Nunes dos Santos, de 43 anos. O suspeito foi alvo de um operação em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto, que apurava invasões a condomínios na cidade

    Santos teria admitido os furtos e dito que parte dos objetos estavam na casa da avó. No local, os policiais apreenderam televisores, câmeras fotográficas, monitores, correntes, anéis, pulseiras e relógios. Foram encontrados, ainda, cerca de 500 gramas de maconha e uma porção de crack.

    Os policiais também prenderam outro neto, Adilson Duarte do Nascimento, de 30 anos, que integraria a quadrilha que invadia condomínios em São José do Rio Preto. O trio foi autuado por tráfico de drogas e indiciado por furto

Cometários

Postagem em questão: “Idosa de 83 anos e dois netos são presos por tráfico de drogas”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também