Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas.

(Cora Coralina)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

24/05/2012

  • LEIA E VEJA O VíDEO

    GRAVE ACIDENTE EM APUCARANA, ENVOLVE CARRETA DE TAMARANA E UM VEÍCULO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

    Carreta bate em carro e deixa três feridos próximo a ALL em Apucarana

    Uno de São Sebastião da Amoreira com três passageiros foi colhido por caminhão de Tamarana

    Uma forte batida na Barra Funda causou um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Curitiba com a Avenida Souza Naves, em frente a estação de trem da América Latina Logística (ALL), na Barra Funda.

    Um uno com placa de São Sebastião da Amoreira descia pela avenida Curitiba, quando no momento em que fazia o cruzamento, foi colhido em cheio por uma carreta de Tamarana que vinha pela Avenida Souza Naves.

    Três homens ocupavam o Uno, eles eram Antônio do Espírito Santo, de 50 anos que estava no banco de trás e teve ferimentos graves, Genaldo Inácio Batista, de 39 anos, que era o motorista do Uno também se feriu gravemente. Nilton Martins de Oliveira, de 39 anos ocupava o banco passageiro, também teve ferimentos considerados graves. Eles não correm risco de morte.

    O motorista do caminhão, Ronaldo Eugênio dos Santos, tinha 28 anos e teve ferimentos leves, sendo liberado ainda no local. O Corpo de Bombeiros precisou usar uma máquina para cortar a ferragem, já que o motorista estava preso entre a porta e o banco.

    O trânsito chegou a ficar interrompido na Avenida Souza Naves, no cruzamento da praça Mauá. A Polícia Militar precisou trabalhar em desvios para os motoristas até serem  removidos os carros envolvidos no acidente.

    http://youtu.be/nXxrkZVcdsk

Cometários

Postagem em questão: “GRAVE ACIDENTE EM APUCARANA, ENVOLVE CARRETA DE TAMARANA E UM VEÍCULO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também