Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

(Albert Camus)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/07/2017

  • Polícia apreende 300 quilos de maconha.

    Polícia apreende 300 quilos de droga em Londrina; três são presos

    Redação Paiquerê

    Droga era escondida em tonéis. Fotos: Divulgação

    Droga era escondida em tonéis. Fotos: Divulgação

    Três pessoas foram presas, na noite desta quarta-feira (12), por policiais civis do Denarc em Londrina por tráfico de drogas. O trio estava em veículo Gol no jardim Vivi Xavier, na zona norte da cidade, quando foram abordados pelos policiais. Na revista, foram encontrados 50 quilos de maconha dentro do carro. Em varredura no interior da residência onde estavam, foi encontrado mais quatro quilos de droga, balança de precisão e material para embalar porções menores de maconha. No local, foram presos Claudinei Eleoterio de Oliveira, de 47 anos, sua filha, Larissa Eleoterio de Oliveira, 19, e Rafael Grudin de Goes, 22.

    Dando continuidade aos trabalhos, as equipes foram até a moradia de Goes, motorista do Gol, localizada em um apartamento na Gleba Palhano, na zona sul. Na residência foram apreendidas sete porções de cocaína e três de maconha. Com informações apuradas durante as investigações, os policiais da Denarc iniciaram buscas em uma pequena mata localizada na mesma região, próximo a Estrada da Cegonha.

    Neste novo local foi localizado um espaço preparado pelos traficantes para esconder as drogas. Eles enterraram tonéis e acondicionavam os produtos. Toda a droga apreendida somou 300 quilos.

Cometários

Postagem em questão: “Polícia apreende 300 quilos de droga em Londrina; três são presos”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também