Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O contentamento é a pedra filosofal que tudo transforma em ouro.

(Thomas Fuller)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/07/2017

  • Policial Militar vai para o Banco dos Réus.

    Policial militar acusado de matar adolescente em Londrina vira réu

     

    Redação Paiquerê

    O Policial militar Bruno Carnelos Zangirolami, acusado de matar o adolescente Gabriel Sartori, de 17 anos, em frente ao Colégio Estadual Professora Maria José Balzanelo Aguilera, na zona sul de Londrina, no dia de 15 de junho, se tornou réu. A juíza da 1ª Vara Criminal da cidade, Elisabeth Khater, recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) na quinta-feira (13). A partir de agora, o PM será processado formalmente e julgado.

    A juíza ainda determinou que Zangirolami não se aproxime ou mantenha contato com as testemunhas que estão arroladas na denúncia, que sua função como policial fique restrita apenas para atividades administrativas e internas, não mantendo contato com o público, e que o porte de arma seja restrito.

    O policial foi denunciado pelo crime de homicídio com dolo eventual, ou seja, quando não há intenção, mas a pessoa assume o risco de causar a morte. Na denúncia oferecida pelo MP, através do promotor Ricardo Domingues,  o magistrado sustenta que o soldado da 4ª Companhia Independente assumiu o risco de causar a morte do adolescente, efetuando o disparo, que ricocheteou no chão, e atingiu o jovem.

Cometários

Postagem em questão: “Policial militar acusado de matar adolescente em Londrina vira réu”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também