Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O contentamento é a pedra filosofal que tudo transforma em ouro.

(Thomas Fuller)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/07/2017

  • Envolvimento no assassinato do Cabeleireiro.

    Envolvido em latrocínio de cabeleireiro em Londrina é preso

    Redação Paiquerê

    Roge morte cabeleireiro - Foto: Paiquerê

    Roge de Souza Silva. Foto: Paiquerê

    Foi apresentado na manhã desta sexta-feira (14), na 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Roge de Souza Silva, de 28 anos. Ele, que foi preso nesta semana, é acusado de envolvimento na morte do cabeleireiro Sandro Tagliari, de 39 anos, que teve o corpo encontrado entre o distrito da Warta e o jardim Paris, no final de junho. Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado-chefe da décima, Osmir Ferreira Neves, deu detalhes sobre o crime a partir da investigação realizada pela Polícia Civil.

    Segundo ele, Tagliari passou pela região da Catedral e foi para um encontro casual com Silva e outro rapaz, conhecido pelo apelido de “Avatar”, este último está sendo procurado. Os três foram até um motel e em determinado momento do programa Roge e o outro homem, supostamente sob efeito de drogas, realizaram ações de tortura e mataram o cabeleireiro por esganadura.

    Após o assassinato, eles colocaram o corpo de Sandro Tagliari em seu próprio carro e o abandonaram  em uma estrada na zona norte da cidade, que foi encontrado no dia 27 de junho. Posteriormente, venderam o veículo por cerca de R$ 300. O carro foi recuperado com contrabandistas de cigarro na região de Guaíra, na fronteira do Paraná com o Paraguai na semana passada. Ele responderá pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Cometários

Postagem em questão: “Envolvido em latrocínio de cabeleireiro em Londrina é preso”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também