Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amor é um jogo que duas pessoas jogam e ambas ganham.

(Eva Gabor)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/07/2017

  • Morte no Plantão de Polícia.

    Homem é morto após invadir setor de plantão da 10ª SDP

     

    Redação Paiquerê

    Um homem, identificado como Rogério Teixeira, de 46 anos, foi morto durante a madrugada deste sábado (15) ao invadir o setor de plantão da 10ª Subdivisão Policial, no centro de Londrina. Por volta das 3 horas, Teixeira, muito alterado, foi até o local e estourou duas portas de vidro da delegacia.

    Mesmo recebendo ordem de parada do único policial que estava de plantão, ele não parou e continuou. O policial teria atirado contra a parede para alertá-lo, porém o homem foi para cima do policial, que disparou novamente. O invasor foi alvejado no pescoço e morreu no local.

    Com ele foram encontrados um eppendorf com cocaína, e comprimidos de medicamento para estimulação sexual. Rogério Teixeira seria vigilante de uma empresa de segurança na cidade.

    O delegado-chefe da 10ª Subdivisão, Osmir Ferreira Neves, concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado sobre o caso. Segundo ele, foi instaurado um inquérito para investigar a situação e até que seja concluído, o policial está afastado de suas funções. “São circunstâncias que estão sendo apuradas e o inquérito será justamente para se determinar todos os fatos de forma clara e objetiva”, frisou.

Cometários

Postagem em questão: “Homem é morto após invadir setor de plantão da 10ª SDP”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar