Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O amor é um jogo que duas pessoas jogam e ambas ganham.

(Eva Gabor)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/07/2017

  • Policia Cidadã.

    Com ajuda de policiais, grávida dá à luz em casa na RMC: “Foi o melhor dia da minha vida”, diz soldado

    Criança nasce nos braços dos Policiais.

    Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

    (Foto: Colaboração – Banda B)

     

    A madrugada deste domingo (16) foi especial para uma família e dois policiais militares de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O pequeno Isac não quis esperar para vir ao mundo e deu o maior susto na mãe, Ana Maria Lemes da Silva, de 29 anos, que entrou em trabalho de parto ainda em casa.

    Desesperados, os familiares saíram correndo para pedir ajuda. “Meu esposo tentou chamar o Samu, mas não conseguiu porque a equipe achou que era trote. Então eu saí, vi os policiais e pensei comigo ‘serão eles mesmo'”, contou a cunhada Gislaine da Silva em entrevista à Banda B.

    Os soldados Holis e Swenar não pensaram duas vezes e seguiram para a casa da família, localizada na Rua Girassol, no bairro Guatupê. Quando eles chegaram ao local, Ana Maria, que é mãe de quatro filhos, já estava em trabalho de parto. Durante todo o procedimento, os dois contaram com o apoio de um médico, por telefone.

    “Todos estavam muito nervosos, inclusive a gente. Vimos que não teríamos como tirar a grávida dali e, junto com a família, conseguimos trazer o Isac ao mundo. A sensação foi maravilhosa, com toda certeza foi o melhor dia da minha vida como policial e como pessoa”, disse o soldado Holis, bastante emocionado.

    Para ele, o sentimento ao conhecer o pequeno Isac foi indescritível. “Ver a mãe e os familiares chorando de alegria não tem preço. O bebê chorou bastante ao nascer, ele é bem forte”, finalizou.

    Depois do parto em casa, o médico do Samu foi acionado para acompanhar mãe e filho ao hospital.

Cometários

Postagem em questão: “Com ajuda de policiais, grávida dá à luz em casa na RMC: “Foi o melhor dia da minha vida”, diz soldado”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar