Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Nos campos da observação, o acaso favorece apenas as mentes preparadas.

(Louis Pasteur)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

11/07/2017

  • 4 prisões em Cornélio Procópio.

    Quatro pessoas são encaminhadas a delegacia de Cornélio Procópio por posse e envolvimento com drogas

    Quatro pessoas são encaminhadas a delegacia de Cornélio Procópio por posse e envolvimento com drogas

    Mundo das Drogas em Cornélio Procópio, 4 prisões.

     

    De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, durante patrulhamento pela Vila Mariana na manhã de domingo (17), uma equipe da PM foi informada que determinado indivíduo que acabara de sair do local e estaria em posse de entorpecentes.

    Diante disso foi dada voz de abordagem ao mesmo não sendo localizado nada de ilícito, contudo, o indivíduo havia atirado um embrulho ao chão, no qual foi localizada três gramas de substância análoga à maconha.

    Indagado sobre a origem da droga, respondeu em qual casa a teria adquirido.

    Rapidamente os policiais adentraram no interior do bairro, indo até o local indicado, onde foram abordadas seis pessoas, que no instante da chegada da PM, eram avisadas de que o supracitado indivíduo havia sido abordado.

    Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os abordados, entretanto, em varredura pelas adjacências, foram localizadas trinta e oito pedras de substância análoga à crack, quinze gramas de substância análoga à cocaína e trinta e duas gramas de substância análoga à maconha.

    Na residência onde estavam os abordados foram encontrados plásticos do mesmo tipo utilizado para acondicionar as substâncias relatadas.

    Com dois deles foram encontradas certas quantias em dinheiro, ou seja, mais indícios do envolvimento com o tráfico de drogas.

    Dentre as sete pessoas abordadas, um jovem de 18 anos assumiu a responsabilidade pelo comércio de entorpecentes e mais três, entre elas o comprador da substância maconha, foram conduzidas a 11ª SDP para maiores esclarecimentos.


    Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar

Cometários

Postagem em questão: “Quatro pessoas são encaminhadas a delegacia de Cornélio Procópio por posse e envolvimento com drogas”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também