Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter casas, ouvir música, admirar pinturas - tudo é um milagre. Adotei a técnica de viver a vida milagre a milagre.

(Arthur Rubinstein)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/08/2017

  • Polícia prende Bandidão assassino.

    Suspeito de latrocínio em Londrina é preso com tornozeleira eletrônica

     

    Políícia um dos bandidos acusado de matar empresário.

    Redação Paiquerê 

    A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira (8) o acusado de efetuar o latrocínio, que aconteceu na madrugada da segunda-feira (7) no jardim Continental, na zona norte de Londrina. Vitor Danilo Santos Soares, de 23 anos, foi preso no residencial Vista Bela e admitiu que estava na cena do crime. Porém, ele afirmou que estava com comparsas e não efetuou os disparos, que atingiu um casal. Ele não informou aos policiais quem seriam os outros participantes, com medo de represálias.

    Adriana Regina de Campos, de 32 anos, e Fernando José Jora, de 27, foram vítimas de uma tentativa de assalto na casa em que moram. Eles são proprietários de uma lanchonete na cidade e após chegarem do trabalho, estavam se arrumando para dormir, quando os assaltantes invadiram o local. O marido reagiu e os bandidos atiraram contra o casal. Fernando morreu no local e Adriana foi encaminhada ao hospital e corre risco de perder a vida.

    A polícia conseguiu capturar o suspeito com ajuda da central de monitoramento de tornozeleira eletrônica, que flagrou a presença de Soares no local, em horário compatível com os tiros. Ele tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Além disso, ele já havia tentado atrapalhar o rastreamento em pelo menos 20 oportunidades, cobrindo o equipamento com papel alumínio. Após o crime desta segunda, ele chegou romper a tornozeleira. A Polícia Civil tentar localizar os outros envolvidos.

Cometários

Postagem em questão: “Suspeito de latrocínio em Londrina é preso com tornozeleira eletrônica”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar