Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter casas, ouvir música, admirar pinturas - tudo é um milagre. Adotei a técnica de viver a vida milagre a milagre.

(Arthur Rubinstein)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/08/2017

  • Castigo, Ladrão sofre acidente durante e fuga e morre.

    Ladrão capota carro roubado e morre na PR-445

    Redação Paiquerê

    Foto: Paiquerê

    Um jovem morreu na noite desta terça-feira (8) após capotar um carro roubado e bater contra um poste na PR-445, em Cambé. O assaltante parou em baixo do veículo e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e aguarda identificação.

    Momentos depois do roubo, uma equipe da Polícia Militar reconheceu a placa do veículo e iniciou o acompanhamento tático, que terminou com o acidente. Com o impacto, o poste e a fiação caíram sobre a via, impedindo o trânsito. Policiais militares foram até o local para orientar os motoristas.

    O veículo foi roubado na rua Francisco Delgado Sanches, no Jardim Cambé III. O ladrão rendeu Daniela Manfrim, em frente a uma padaria, em que ela é proprietária com o seu marido, e levou o veículo. Ela está grávida de oito meses. Apesar do susto no momento do assalto, o criminoso não feriu a mulher e o bebê.

Cometários

Postagem em questão: “Ladrão capota carro roubado e morre na PR-445”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar