Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo.

(Vincent Van Gogh)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/10/2017

  • Macabro, suspeito de uso de macabros como objetos sexuais.

    Túmulo é violado em cemitério de Curitiba e suspeita é de necrofilia Polícia Científica faz perícia no local e até o momento ninguém foi preso pelo crime

    Crime, suspeita, " Necrofilia, abuso sexual cadáver "  

    Quatro túmulos foram violados no Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba, no fim da madrugada deste sábado (7). Segundo informações apuradas no local, os suspeitos retiraram do lugar os caixões de duas idosas, de 82 e 86 anos, e de dois bebês.

    O Instituto de Criminalística foi acionado para atender a ocorrência. “No caso da senhora de 82 anos, que foi sepultada na última terça-feira, eles abriram a tampa do caixão, retiraram parte da fralda geriátrica e jogaram no chão. Apesar disso, não há sinais de que o corpo tenha sido violado. Pode-se dizer, no entanto, que a intenção poderia ser essa, de consumar a relação”, disse o perito Elmir Oliveira em entrevista à Banda B.

    Ele não teve como analisar o corpo da outra idosa, já que a família mandou fechar o caixão logo após o ocorrido. “Já em relação às crianças, as duas estavam em decomposição, uma delas há bastante tempo. No caixão havia apenas as vestes e o esqueleto”, completou.

    Os responsáveis pela violação não foram encontrados. A Polícia Civil deve investigar a ocorrência.

    Outro caso

    Em outro caso, registrado no último dia 20, o caixão de uma mulher de 59 anos foi violado, também no Cemitério do Boqueirão. Na ocasião, o corpo foi vítima de necrofilia e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

    Túmulo é violado em cemitério de Curitiba e suspeita é de necrofilia. ( abuso sexual de cadáver )

      O caixão de uma mulher de 59 anos enterrada na tarde desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal do Boqueirão

Cometários

Postagem em questão: “Túmulo é violado em cemitério de Curitiba e suspeita é de necrofilia Polícia Científica faz perícia no local e até o momento ninguém foi preso pelo crime”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também