Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo.

(Vincent Van Gogh)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/10/2017

  • Trabalhador mata ex Mulher, depois se mata no Paraná.

    Após dançar com ela, homem atira em ex-mulher e depois tira a própria vida Caso aconteceu na cidade de Dois Vizinhos, interior do Paraná

    Um crime chocou moradores de Dois Vizinhos, sudoeste do Paraná, no fim da noite deste domingo (8). Um homem atirou na ex-mulher, em um policial militar aposentado e em seguida se matou.

    Segundo a Polícia Militar (PM), Deonisio Ballmann, de 58 anos, foi até um bar onde estava a ex-esposa, Izete Ogliari Ballmann, de 51 anos. No local, os dois dançaram uma música juntos e em seguida ele saiu.

    Como morava perto do estabelecimento, Deonisio foi até a casa, pegou uma arma e voltou ao bar, momento em que deu um tiro na nuca da ex-companheira. Ariel Froes, 63 anos, sargento da polícia militar aposentado, estava no local, tentou interferir e também levou um tiro.

    Deonisio voltou para casa e disparou contra própria cabeça. Ele morreu na hora. Izete e o policial foram encaminhados ao hospital. Ela corre risco de morte.

    Resultado de imagem para imagem dois vizinhos

    Trabalhador mata ex Mulher, depois se mata.

Cometários

Postagem em questão: “Após dançar com ela, homem atira em ex-mulher e depois tira a própria vida Caso aconteceu na cidade de Dois Vizinhos, interior do Paraná”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também