Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Ser diferente é normal.

(Adilson Xavier / Vinicius Castro)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

01/11/2017

  • Taxista Procopense quebrou a perna

    Manhã de sexta feira, 03 de novembro de 2017, colisão no Trevo de São Sebastião de Amoreira, envolve veículo Taxi de Cornélio Procópio

    Fonte: Blog do Chaguinhas.

    Colisão próximo ao trevo de São Sebastião da Amoreira.

    Colisão deixa Taxista Procopense  com a perna quebrada em São Sebatião da Amoreira.

    Acidente nesta manhã  de sexta, 03, no Trevo de São Sebastião da Amoreira, deixou os veículos danificados e um dos condutores com fratura em uma das pernas.

    Era por volta de 08:40 hrs. desta sexta, 03, quando aconteceu uma colisão de natureza transversal, envolvendo um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, com placas BBN-3389, de Cornélio Procópio, que era conduzido por Mário Januário, 67 anos, taxista e um veículo Ford/Ecosport, de cor preta, com placas DMW-1977, da cidade de Sorocaba, conduzido por Edival Soares, 49 anos. Os dois condutores, também proprietário dos veículos.

    Segundo informações, o Taxista de Cornélio Procópio, Sr. Mário, estava com um casal de idosos que os deixaria em São Sebastião da Amoreira e acabou cruzando a PR-218, Rodovia Pedro Baggio, NO Trevo para São Sebastião da Amoreira, sem perceber que logo atrás vinha a Ecosport, acontecendo o acidente.

    Do acidente resultou na fratura de uma das pernas do motorista do Taxi, Sr. Mário, que foi atendido no Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira.

Cometários

Postagem em questão: “Manhã de sexta feira, 03 de novembro de 2017, colisão no Trevo de São Sebastião de Amoreira, envolve veículo Taxi de Cornélio Procópio”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar