Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Ser diferente é normal.

(Adilson Xavier / Vinicius Castro)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

01/11/2017

  • Polícia mata assaltante em Bandeirantes.

    Bandeirantes noite de Sábado, 04 de novembro de 2017, perseguição,capotamento,tiroteio entre Policiais e assaltantes, Bandidão Leandro Ribeiro Monteiro,32 anos,perdeu a Vida, dois feridos foram encaminhados ao hospital e presos.

    Fonte: Amigos da Notícia

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

    Perseguição Policial, capotamento, confronto e dois assaltantes morreram em Bandeirantes.

    A imagem pode conter: área interna

    Perseguição Policial, capotamento, confronto e dois assaltantes morreram em Bandeirantes.

    Nenhum texto alternativo automático disponível.

    Perseguição Policial, capotamento, confronto e dois assaltantes morreram em Bandeirantes.

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

    Perseguição Policial, capotamento, confronto e dois assaltantes morreram em Bandeirantes.

    Um jovem, natural de Jacarezinho morreu depois de um confronto com a Polícia Militar na cidade de Bandeirantes na madrugada deste domingo (5). Segundo informações do boletim de ocorrência, L. M. R., 32 anos, era o motorista de um carro roubado no dia anterior em Jacarezinho.


    As informações da Polícia Militar foram que havia ocorrido um roubo de outro carro na rodovia entre Andirá e Itambaracá. Os policiais de Bandeirantes deram início a patrulhamentos para tentar encontrar os acusados em um Fiat Palio.


    Ainda na rodovia BR-369, os policiais avistaram um carro suspeito e deram voz de abordagem, mas o veículo iniciou uma fuga por algumas ruas até entrar na rua José Pedro, rua sem saída. No final da rua os criminosos retornaram o carro e tentaram jogar ele em cima da viatura, onde bateu e capotou.


    Os policiais deram voz de abordagem novamente, mas dois dos suspeitos teriam descido do carro e efetuado disparados contra os militares que revidaram também com disparos.


    Durante a troca de tiros, um dos acusados conseguiu fugir do local. O outro voltou para dentro do carro onde estavam outros acusados, com uma espingarda calibre 12 e continuaram trocando tiros com a PM.


    Outra equipe chegou em apoio aos policiais e também participou da troca de tiros contra os criminosos. Depois de pararem de atirar, dois dos suspeitos se renderam e se jogaram para fora do carro e receberam voz de prisão.


    L. estava dentro do carro inconsciente e um outro estava também ferido. Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros para atender os acusados, mas M. não resistiu e morreu ainda no local da ocorrência. O outro foi socorrido para o hospital local.


    O outro suspeito que fugiu do local durante a troca de tiros roubou outro carro próximo do confronto e fugiu, mas foi acompanhado pela equipe Rotam de Bandeirantes e perdeu o controle do carro próximo da estrada que da acesso a Itambaracá.


    Foram presos, J. C. R. V., V. H. P. C. (foragido de Marília) e B. P. S. que ficou ferido no confronto com os policiais. L. M. R. morreu durante a troca de tiros, ainda dentro do carro.


    Roubo


    O carro havia sido roubado na madrugada deste sábado (4) por volta das 1h30 na rua Presidente Castelo Branco no Parque Bela Vista em Jacarezinho.


    Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegada na casa de uma amiga, um criminoso de calça jeans, blusa escura e touca balaclava (ninja), com uma pistola deu voz de assalto.


    Conforme a vítima o bandido ordenou que ela desse a chave do carro. Ele fugiu com o veículo sentido ao Parque Bela Vista. No carro estavam documentos da vítima, chaves, carteira, cartões, celular e notebook.

Cometários

Postagem em questão: “Bandeirantes noite de Sábado, 04 de novembro de 2017, perseguição,capotamento,tiroteio entre Policiais e assaltantes, Bandidão Leandro Ribeiro Monteiro,32 anos,perdeu a Vida, dois feridos foram encaminhados ao hospital e presos.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar