Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Ser diferente é normal.

(Adilson Xavier / Vinicius Castro)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/11/2017

  • Sertaneja busca modernidade na Gestão Pública.

    Município de Sertaneja e Celepar assinam proposta de soluções de gestão pública

    No dia 06, representantes da Loja d Celepar, estiveram presentes no município de Sertaneja, localizado no norte pioneiro do Paraná, para apresentar as soluções de gestão pública que a empresa oferece. Neste encontro, as propostas discutidas e assinadas foram a Prefeitura 156 e o Expresso.

    As soluções

    O Prefeitura 156 é um produto que permite aos gestores municipais a realização de análises das necessidades e anseios dos cidadãos, nas mais diversas áreas de gestão. A ferramenta também procura fortalecer os processos internos de gestão pública, melhorando o atendimento à população, bem como auxiliando no acompanhamento da execução do plano de metas da cidade.

    Já o Expresso, software colaborativo que une as funções de correio eletrônico, agenda, workflow e messenger, é o primeiro aplicativo móvel desenvolvido pela Celepar a ser publicado numa loja de apps. A solução de comunicação, tanto interna como externa, agenda reuniões e compromissos e também centraliza o catálogo de endereços eletrônicos de todas as instituições.

    Participaram do encontro pela Celepar, Adejair da Silva Tozzini, Eduardo Camargo e Leandro Pirolo e, pelo município, o prefeito Jamison Donizete da Silva, o vereador Ismael Serafim Tavares, a diretora do departamento de turismo Anete Andrade Frederico, a responsável pela chefia do setor de agência do trabalhador Leilisa Aparecida dos Santos Tognato, a diretora do departamento da Cultura Elaine Lázaro Garcia, o técnico em informática Vinícios dos Santos, o diretor do departamento de educação João Paulo da Silva Lopes, a secretária de assistência social Michelle Pinheiro Gonçalves Silva, o vereador Fábio José Pimenta e a vereadora Ivani Camargo de Souza.

Cometários

Postagem em questão: “Município de Sertaneja e Celepar assinam proposta de soluções de gestão pública”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar