Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

()

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

26/11/2017

  • Corpo carbonizada entre Sertanópolis e Primeiro de Maio.

    Corpo do Alvoradense do Sul que estava desaparecido é encontrado carbonizado na PR-437 entre Sertanópolis e Primeiro de Maio

     

    Corpo do Alvoradense do Sul que estava desaparecido é encontrado carbonizado na PR-437 entre Sertanópolis e Primeiro de Maio

    Na tarde da última segunda-feira (27/11) a Polícia Militar recebeu informações de que havia o corpo de uma pessoa sem vida na PR-437 entre Sertanópolis  e Primeiro de Maio.

    Equipe da Polícia Militar de Sertanópolis composta pelos Soldados  Tretene e Tsuchida se deslocaram até o local, onde localizaram o corpo do jovem Daniel Lino da Silva de 19 anos encapuzado e carbonizado.

    Daniel, o qual era morador da Cidade de Alvorada do Sul estava desaparecido da Cidade desde à última quinta-feira (23/11).

    Após o achado, os Policiais isolaram o local e acionaram o Delegado Sr. Damião Benassi Jr. e o Tenente Conde para que estes acionassem a Equipe da Polícia Cientifica.

    Após a verificação da área, o corpo de Daniel foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

    Fonte: Sertanópolis News

Cometários

Postagem em questão: “Corpo do Alvoradense do Sul que estava desaparecido é encontrado carbonizado na PR-437 entre Sertanópolis e Primeiro de Maio”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar