Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Depois de certa faixa, depois de garantir o conforto necessário, dinheiro é apenas troféu. Ter muito dinheiro é ter muitos troféus, que atestam que você foi bem-sucedido no que fez.

(Silvio Santos)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

04/01/2018

  • Médico é baleado no interior do Paraná durante assalto.

    Médico é baleado ao tentar defender esposa de assalto no interior do Paraná Mulher foi rendida por bandidos na porta de casa, no Centro da cidade de Jaguariaíva

    Fonte: Banda B

    Cidade de Jaguariaíva. Foto: Marcos Gomes.

    As polícias Civil e Militar de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) estão mobilizadas desde o fim da tarde de quarta-feira (3) para encontrar dois bandidos que tentaram matar um médico pediatra durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu por volta das 18h, quando o homem tentou defender a esposa, que tinha acabado de ser rendida pelos bandidos na porta de casa, na rua Conde Francisco Matarazzo, no centro da cidade.

    Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima chegava em casa por volta das 18h40 e foi rendida por dois homens armados quando abria o portão da residência. Ela foi obrigada a entrar no carro novamente e entrar em casa. O médico já estava em casa e presenciou o crime. De acordo com a PM, ele reagiu e foi atingido por vários tiros. Os ladrões fugiram e, a princípio, não conseguiram levar nada.

    O pediatra foi levado ao Hospital Carolina Lupion com ferimentos considerados graves e foi transferido ao Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Cometários

Postagem em questão: “Médico é baleado ao tentar defender esposa de assalto no interior do Paraná Mulher foi rendida por bandidos na porta de casa, no Centro da cidade de Jaguariaíva”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar