Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

()

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

04/01/2018

  • Marido assassino está atrás das grades.

    Marido que disse que esposa ‘era a mulher da sua vida’ está preso por matá-la “Ela era minha parceira, minha guerreira, o amor da minha vida", disse no dia do crime

    Fonte: Banda B

    O marido de Maria Regina Duarte da Silva, de 38 anos, primeira mulher assassinada na Grande Curitiba em 2018, está preso em flagrante. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime na madrugada da última quarta-feira (3). No dia do assassinato o marido, que estava com sinais de embriaguez e bastante abalado, negou ter cometido o crime e disse que a esposa era o amor de sua vida.

    “Ela era minha parceira, minha guerreira, o amor da minha vida, mas não mando nela. Quando ela quer, sai pra onde quer. Não sei que horas ela saiu ontem, eu estava trabalhando e a agora a polícia tem que descobrir quem fez isso”, afirmou o marido. “Jamais bati nela, nunca fiz nada de errado, os vizinhos estão de prova. Fui eu que chamei a polícia, não fiz nada e agora perdi o amor da minha vida”, disse o homem ao ser questionado se tinha agredido a companheira.

    Apesar disso, a Polícia Civil de Colombo teve provas concretas para mantê-lo preso em flagrante pelo crime, após depoimento prestado . A suspeita é que, durante uma briga, o marido agrediu a esposa até a morte.

    O delegado responsável pelo caso não quis gravar entrevista. O suspeito está preso à disposição da Justiça.

    Marido assassino está atrás das grades.

Cometários

Postagem em questão: “Marido que disse que esposa ‘era a mulher da sua vida’ está preso por matá-la “Ela era minha parceira, minha guerreira, o amor da minha vida", disse no dia do crime”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar