Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

()

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/01/2018

  • Táxi do pó,apreensão de 1 quilo de cocaína, prisões.

    Plantão Os Cobras Notícia - Taxista e passageiro são presos com 1 kg de cocaína após perseguição da RMC até o litoral Guarda Municipal recebeu a denúncia de que o casal realizava rotineiramente o transporte de drogas

    Uma taxista de 25 anos e o passageiro dela, de 21, foram presos na entrada de Morretes, no litoral do Paraná, na tarde desta quinta-feira (4). Eles faziam o transporte de 1 kg de cocaína pura, avaliada em R$ 22 mil reais quando acabaram detidos, em ação que teve apoio das guardas municipais de Paranaguá e São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

    (Foto: Divulgação/GM São José dos Pinhais)

    O flagrante aconteceu após perseguição ao veículo, que começou na BR-277, em São José, e terminou no km 29 da rodovia, próximo da entrada de Morretes. “Por meio da troca de informações, nós recebemos a denúncia de que esse carro fazia rotineiramente o transporte de entorpecentes do litoral até a capital e região metropolitana. Nós avistamos esse veículo na região do Borda do Campo e, após acompanhamento, conseguimos realizar a abordagem”, explicou o guarda municipal Fernando Jacomel em entrevista à Banda B.

    De acordo com ele, se dissolvida e preparada para consumo, a droga poderia chegar ao valor de R$ 200 mil. “Os dois receberam voz de flagrante e foram presos. A mulher não tinha passagens pela polícia, enquanto o rapaz já possuía, por receptação”, completou o guarda.

    Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras Notícia - Taxista e passageiro são presos com 1 kg de cocaína após perseguição da RMC até o litoral Guarda Municipal recebeu a denúncia de que o casal realizava rotineiramente o transporte de drogas”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar