Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Permanecer com raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de atirá-lo em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima.

(Buda)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/01/2018

  • Ação Policial, tiroteio e bandido baleado na noite de sexta feira.

    Plantão Os Cobras. Bandido dá de cara com PM após assalto a clínica veterinária e acaba baleado; dois fugiram Junto com mais dois comparsas, ele invadiu o estabelecimento e roubou os pertences dos clientes e funcionários

    Fonte: Banda B

    Ação Policial. Assalto e tiroteio na noite Curitibana.

    Um bandido foi baleado por policiais militares após um assalto a uma clínica veterinária no bairro Cachoeira, em Curitiba, no começo da noite desta sexta-feira (5). Junto com mais dois comparsas, ele invadiu o estabelecimento, localizado na Rua Flávio Dallegrave, e roubou os pertences dos clientes e funcionários.

    A sorte, segundo um dos empregados da clínica, foi que uma pessoa que estava dentro do carro no estacionamento viu toda a ação e chamou uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pelo local. “Havia muitos clientes esperando para consulta quando os três entraram, dois na frente e um atrás. Eles pediram vacina para virose e eu já desconfiei, porque isso não existe, e tentei sair. Nisso, um dos bandidos puxou a arma e me fez ficar ali”, contou ele em entrevista à Banda B.

    Foi nesse momento que o cliente do lado de fora percebeu a movimentação. “Ele chamou a polícia e isso fez com que dois dos assaltantes entrassem no carro do pai da proprietária da clínica e fugissem. O terceiro homem não conseguiu embarcar no veículo, parece que foi ele que levou um tiro da polícia. Me contaram ainda que os bandidos quase capotaram em uma curva e depois abandonaram o carro”, completou.

    Segundo o tenente Salata, do 20º Batalhão da PM, assim que cruzou com a viatura, os ladrões atiraram. Em seguida, dois deles saíram do carro, um Palio preto, e fugiram em meio a um matagal. Já o terceiro acabou baleado a poucos metros da clínica, na Rua Irmã Anatólia. “Testemunhas informaram do roubo para a equipe, que se deparou com os autores fugindo do local. Um deles foi atingido ali perto e os outros dois escaparam, abandonando o Palio. Com o suspeito, nós apreendemos uma arma”, disse o tenente.

    Diante de toda a situação, o funcionário da clínica fez um desabafo. “Não é fácil, ninguém fica calmo com um revólver engatilhado apontado para você. Eles chegam dispostos a tudo. Levaram carteira, cartão de crédito, tudo… Só não pegaram mais coisas porque o cliente viu e chamou a PM”, finalizou.

    O bandido baleado foi socorrido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. Depois de liberado, ele deve responder pelo roubo e resistência à prisão.

    Ação Policial. Bandido baleado após assalto.

    Ação Policial. Tiroteio e bandido baleado.

    Ação Policial. Tiroteio e bandido baleado

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras. Bandido dá de cara com PM após assalto a clínica veterinária e acaba baleado; dois fugiram Junto com mais dois comparsas, ele invadiu o estabelecimento e roubou os pertences dos clientes e funcionários”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar