Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Permanecer com raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de atirá-lo em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima.

(Buda)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/01/2018

  • Desastre com carreta mata 04 pessoas no Paraná

    Carreta cai de ribanceira e quatro pessoas morrem na BR-153; entre elas, duas crianças Acidente aconteceu em União da Vitória, no sul do Paraná

    Um grave acidente matou quatro pessoas no km 460 da BR-153, em União da Vitória, no sul do Paraná, no fim da manhã deste sábado (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta perdeu o controle da direção em uma curva, o veículo tombou e caiu em uma ribanceira.

    Um homem de 34 anos, uma passageira de 27 e duas crianças, uma de quatro e outra de menos de um ano, não resistiram e morreram no local. Há a informação de que a vítima mais nova teria aproximadamente dois meses, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

    O caminhão, que tem placas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, estava carregado com soja. O do Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e deve trabalhar para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. O Instituto de Criminalística de Curitiba também foi acionado e deve ir até o local do acidente.

    Desastre com carreta mata 04 pessoas no Paraná.

    Desastre com carreta mata 04 pessoas no Paraná.

    Desastre com carreta mata 04 pessoas no Paraná

Cometários

Postagem em questão: “Carreta cai de ribanceira e quatro pessoas morrem na BR-153; entre elas, duas crianças Acidente aconteceu em União da Vitória, no sul do Paraná”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar