Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria.

(Ludwig van Beethoven)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/01/2018

  • Pai de Santo Tarado é preso no Paraná.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Pai de santo é preso acusado de estuprar jovem em Cascavel; ele dizia que iria ‘tirar feitiço’ Caso aconteceu em Cascavel, região Oeste do Paraná

    Fonte: Banda B

    (Foto: Catve.com)

     Um homem de 53 anos foi preso por abuso sexual na tarde de segunda-feira (8), após um jovem de 20 anos procurar a polícia em Cascavel. De acordo com a vítima, o homem que se diz “pai de santo” e teria oferecido uma consulta para “tirar um feitiço” e por isso ela deveria ingerir bebidas alcoólicas e tomar comprimidos, o que fez a jovem desmaiar. Quando acordou, a vítima estava sendo estuprada.

    A jovem relatou que o acusado é amigo da família e o conhece desde criança. O GDE (Grupo de Diligências Especiais) foi até a residência do suposto do homem, no Bairro Santa Felicidade, e testemunhas relataram que flagraram a jovem saindo do local chorando, e logo em seguida o acusado fugiu com uma bicicleta.

    A casa estava com portas abertas, onde foram vistas garrafas de bebidas alcoólicas, comprimidos e velas. Após buscas sem sucesso, a equipe policial ficou na casa do acusado até ele chegar, momento em que foi preso. Na delegacia, o homem alegou que a vitima que o procurou para manterem relações sexuais, sendo ela inclusive quem teria levado as bebidas alcoólicas para ingerirem, negando o fato.

    O acusado já tem passagens pela Policia acusado de estupros, sendo que em dois dos casos consta como absolvido, ameaça e furto. Ele segue preso na 15ªSDP de Cascavel.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Pai de santo é preso acusado de estuprar jovem em Cascavel; ele dizia que iria ‘tirar feitiço’ Caso aconteceu em Cascavel, região Oeste do Paraná”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar