Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Em pequenas coisas, fatos, circunstâncias, aparece, com freqüência, a explicação de outras muito maiores que, sem têlas visto pequenas, não poderiam ter explicação.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/02/2018

  • Vereador é sepultado no município da Barra do Jacaré

    Plantão Os Cobras da Notícia - Em clima de grande comoção sepultado o Vereador Elton Mata, 37 anos no município da Barra do Jacaré

    Fonte: NP diário.

    Vereador sepultado na Cidade da Barra do Jacaré

    O corpo do vereador do PV de Barra do Jacaré, Elton Alexandre de Aguiar Mata, de 37 anos, foi velado no Salão Paroquial e sepultado no final da tarde desta quarta-feira, dia sete, no Cemitério Municipal.O professor de Física morreu na manhã de terça-feira, dia seis, assassinado com um tiro na cabeça.

    Ele era conhecido como “Coruja” e o fato aconteceu no Km 536 da BR-376.Cinco carros-fortes foram alvo de uma tentativa de assalto em Palmeira, perto de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
    Deixou um filho, Vitor Hugo, de dez anos, e a esposa, Nathâne Lobo(os três, na foto e ela, sozinha no velório de blusa preta).

    Coruja, como era conhecido, dava aulas no Colégio Estadual Maria Francisca de Souza (Barra do Jacaré) e também em Santo Antônio da Platina (Rio Branco e Edith Souza Prado Oliveira). Cumpria a segunda legislatura.
    O vereadore Miguel Calixto(PSD) permanece na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Bom Jesus, de Ponta Grossa.Seu estado é gravíssimo.
    Edivaldo Nascimento, apelidado de “Cabeção” (fotos camisa amarela) contou para o npdiario exatamente como foi a fatalidade.

    Os três viajavam para Curitiba num Corsa quando se depararam com a rodovia bloqueada e o fogo cruzado, “tiros para todo o lado… Aí, os bandidos nos renderam e diziam que não queriam nos fazer mal, só pensavam no dinheiro dos carros-fortes”, relatou, adicionando “quando eles viram o helicóptero da polícia sobrevoando, nos abandonaram e saíram correndo fugindo pelo matagal, nós procuramos abrigo na traseira de um caminhão e ficamos deitados, mas o pessoal da transportadora se confundiu e continuou atirando contra nós; o Coruja levou um tiro de 12, fiquei sabendo depois que foram 19 perfurações, e o Miguel tiros no queixo e cabeça, foi assustador, fiquei desesperado e ainda mais quando vi meus amigos baleados e caídos”.
    Inquirido da razão de não ter sido atingido, suspirou e respondeu: “Graças ao destino e a Deus”.

    Durante o velório, várias pessoas se aproximavam para cumprimentar e abraçar o sobrevivente, como a prima Joelma,” sua vida está começando agora de novo”, afirmou, emocionada.
    A avó e a tia eram as que mais choravam à beira do caixão.
    O filho da vítima fatal preferiu não comparecer e nem foi ao velório “para lembrar da imagem do pai vivo”, explicou a viúva para a reportagem.
    Ela tem 27 anos e trabalha no caixa da loja Vest Bem, da cidade vizinha, Andirá. Assinalou que estava no serviço quando o patrão a avisou e dispensou, dizendo que o marido havia sofrido um acidente, só depois soube do ocorrido por meio da Imprensa.
    O deputado Luiz Cláudio Romanelli (fotos) lamentou a morte do vereador, “muito triste, uma perda irreparável”, comentou.

    A irmã Cida Furtado estava no local junto com as colegas, incluindo a irmã Gilda, prima do falecido.Elas residem em Cambará e integram a Congregação do Sagrado Coração do Verbo Encarnado.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Em clima de grande comoção sepultado o Vereador Elton Mata, 37 anos no município da Barra do Jacaré”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar