Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/02/2018

  • Polícia mata mais dois assaltantes.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Morte do Vereador. Polícia mata mais dois assaltantes durante confronto na região de Ponta Grossa.

    Fonte: Np diário.

    Durante grande operação, Polícia mata mais dois assaltantes na região de Ponta Grossa.

    Policia mata dois assaltantes durante confronto na região de Ponta Grossa.

    Tinham alugado uma casa como centro de operações do crime

    As equipes de RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e da rádio-patrulha da PM esconderam as viaturas e fizeram uma incursão de aproximadamente três quilômetros perguntando de vizinho em vizinho se eles tinham informações sobre os ladrões que haviam tentado roubar o carro-forte na manhã de terça-feira.Um morador repassou informações de que um grupo de homens havia comprado uma chácara há pouco tempo na região de Bateias(distrito de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba).No local, foi encontrado o QG (Quartel General) da quadrilha, porém a residência estava vazia.

    Todo  o aparato foi montado após a morte de três pessoas, um caminhoneiro, um marginal e um vereador de Barra do Jacaré durante confronto na BR-376 na manhã de terça-feira, dia seis, em Palmeira, perto de Ponta Grossa.

    Armados de fuzil e pistola, os dois bandidos iniciaram uma troca de tiros. Ambos foram baleados e morreram antes da chegada do socorro.

    Na chácara denunciada pelos moradores, os policiais encontraram a casa vazia, mas dentro do local havia alguns objetos. As equipes ficaram escondidas esperando a chegada de quem quer que fosse, até que em determinado momento dois homens se aproximaram de carro. Numa tentativa de abordagem, a dupla atirou contra os policiais e houve confronto.
    Os dois homens, armados de fuzil e pistola, foram baleados e morreram na hora.Um dos elementos foi identificado como Marcelo Klaus Correa Peruci (foto abaixo), 28 anos.

                                                 

    Apreendidos fuzil AK-47, pistola Taurus calibre .380, colete balísticos, touca balaclava, vários explosivos, rádio comunicadores, “miguelitos”, cilindro de gás e diversos objetos característicos de ações contra agências bancárias. Apreendidos dois veículos roubados, um Toyota/Etios, cor prata e o Renault/Sandero, cor cinza.
    Apreendido também um Audi/A3 com documentação normal.

    Polícia mata dois assaltantes durante confronto na região de Ponta Grossa.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Morte do Vereador. Polícia mata mais dois assaltantes durante confronto na região de Ponta Grossa.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar