Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Não há melhor maneira de agradecer a Deus pela visão do que dar ajuda a alguém que não a possui.

(Helen Keller)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/03/2018

  • Duplicação da Rodovia 369

    Plantão Os Cobras da Notícia - Lideranças preparam documento que pede a não interferência do MP na duplicação da BR-369 O assunto foi amplamente discutido no Centro de Eventos de Cornélio Procópio na tarde desta quinta-feira, 08.

     

    A elaboração e o envio ao Ministério Público do Paraná de uma carta de Cornélio Procópio e Região em defesa da duplicação ‘já’ da BR-369, trecho Cornélio Procópio/Jataizinho. Este foi o resultado de uma audiência pública que discutiu o assunto no final da tarde desta terça-feira, 08, no Centro de Eventos “Pedro Baggio” localizado no Parque de Exposições.

    O encontro foi organizado pelo deputado estadual Luís Cláudio Romanelli (PSB) e teve a presença do prefeito anfitrião Amin José Hannouche (PSDB), deputado estadual Tercílio Turini (PPS), do novo presidente da Sociedade Rural Tonhão Pereira, de representantes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), OAB e Núcleos Regionais do Governo do Estado, além de diversos prefeitos e vereadores.

    Segundo Romanelli, o MP deve investigar irregularidades e punir os responsáveis, mas, não pode interromper o início da duplicação da BR-369, trecho Cornélio/Jataizinho, que consta nos aditivos firmados entre a concessionária Econorte e o Governo do Paraná.  “Evidentemente, a justiça pode até questionar os aditivos. No entanto, o início da obra precisa ser mantido para este ano”, destacou.

    E o parlamentar foi mais enfático: “Caso o Ministério Público venha pedir a suspensão da duplicação, então, que seja suspensa também a cobrança do pedágio até que a obra seja iniciada”.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Lideranças preparam documento que pede a não interferência do MP na duplicação da BR-369 O assunto foi amplamente discutido no Centro de Eventos de Cornélio Procópio na tarde desta quinta-feira, 08.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar