Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

(Chico Xavier)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/03/2018

  • Maracutaia do Gás, Comerciantes presos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Maracutaia no comércio de Gás, Ministério Público prende comerciantes.

     

    Quatro comerciantes são presos por venda irregular de botijões de gás

    Quatro estabelecimentos de revenda irregular de botijões de gás foram fechados, na manhã desta quarta-feira (08/03), durante uma operação policial desencadeada pela equipe de investigação da Delegacia de Castro. Os proprietários dos locais, homens, com idades entre 40 e 50 anos, foram presos em flagrante na ação. 

    Os comércios vistoriados estavam localizados na Vila Rio Branco e no bairro Araucária 3. Ao todo, a equipe apreendeu 286 botijões de gás, que estavam sendo comercializados de forma ilegal, sem a autorização a Agência Nacional de Petróleo (ANS) – que é quem regulamenta a venda. 

    De acordo com o delegado responsável pela ação, Victor Loureiro de Almeida, a polícia chegou até os estabelecimentos por meio de uma denúncia realizada pelo Sindicato dos Revendedores de Gás do Estado do Paraná (Sinregás). “Recebemos a denúncia há cerca de um mês e passamos a investigar estabelecimentos que trabalhavam com esse tipo de mercadoria, até que chegamos nos locais em questão”, informa Almeida.

    O delegado ressalta ainda que as investigações continuam, com o intuito de identificar demais estabelecimentos envolvidos com a prática, bem como a fim de descobrir a origem desses botijões de gás, que chegam aos comerciantes sem passar pela ANS. 

    Os presos na ação foram autuados em flagrante por crimes contra o sistema de estoque de combustíveis – crime inafiançável. Se condenados, poderão pegar de 2 a 5 anos de prisão

     

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Maracutaia no comércio de Gás, Ministério Público prende comerciantes.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar