Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

As palavras não devem ser esbanjadas, pois podem faltar quando for necessário que seu peso influa em alguma circunstância decisiva da vida.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/03/2018

  • Colisão mata motociclista.

    Plantão Os Cobras da Notícia no trânsito - Bruno Henrique de 22 anos perdeu a Vida na madrugada.

    Allan Ferreira 
    Trânsito | Publicado em 10/03/2018 às 06:16

    Um jovem motociclista morreu durante a madrugada deste sábado (10), após colidir violentamente contra um ônibus da Grande Londrina. O acidente foi registrado na esquina entre a avenida das Laranjeiras e rua das Goiabeiras, no jardim Interlagos, zona leste de Londrina.

    Bruno Henrique Thomas da Silva, 22, trafegava pela avenida das Laranjeiras, quando o ônibus ao vir do trajeto oposto fez uma manobra para entrar na rua das Goiabeiras e não viu o motociclista, que colidiu na lateral do ônibus. Fontes extra oficiais que estavam no ônibus no momento do acidente, relataram que a motocicleta vinha em alta velocidade e com o farol desligado. Silva sofreu traumatismo craniano, não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

    A perícia esteve no local para colher informações que possam elucidar o caso e as informações serão repassadas à polícia civil, que irá investigar o caso. Fiscais de inspeção da empresa Grande Londrina estiveram no local pra uma auditoria interna sobre o acidente, além de colaborarem com a investigação da polícia civil. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia no trânsito - Bruno Henrique de 22 anos perdeu a Vida na madrugada.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar