Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

As palavras não devem ser esbanjadas, pois podem faltar quando for necessário que seu peso influa em alguma circunstância decisiva da vida.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

11/03/2018

  • Comerciante preso.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Polícia investiga caso de dono de pastelaria que filmava mulheres no banheiro.

    Fonte: Tarobá Londrina

     

    Foto: Reprodução/Google Maps

     

    A Polícia investiga o caso do dono de uma pastelaria, Martonio Alves Batista, acusado de filmar as mulheres no banheiro do estabelecimento. O crime foi descoberto na última quinta-feira (8) por uma das funcionárias, que percebeu que havia um celular dentro da saboneteira. Ao desconfiar, ela avisou o namorado, que foi até o local, no jardim Leonor, zona oeste de Londrina, e tentou atirar contra o proprietário. Ninguém ficou ferido. No entanto, a Polícia foi acionada e Batista acabou preso. 

    Entre as vítimas das filmagens, uma menor de idade estaria envolvida nas denúncias. "Batista foi preso em flagrante pelo crime do artigo 240, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele já foi levado para a audiência de custódia, na qual o juiz decretou a prisão preventiva. A princípio, ele vai responder ao processo preso", explicou a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Lívia Pini, que está à frente do caso. 

    O celular utilizado para as filmagens foi encaminhado para a perícia. "Em 10 dias, o inquérito será finalizado e encaminhado ao Ministério Público para eventual oferecimento de denúncia", afirmou Lívia Pini. 

    Foto: Reprodução/WhatsAppFoto: Reprodução/WhatsApp 

    TarobáNews tentou contato com o advogado de Batista, Eduardo Caldeira, mas não obteve sucesso. 

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Polícia investiga caso de dono de pastelaria que filmava mulheres no banheiro.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar