Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Sendo o amor uma força e também um poder, nenhuma circunstância poderia ser mais oportuna, para ensaiar sua virtude, do que a de empregá-lo na consagração definitiva de um lar que possa ser exemplo para lares.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

11/04/2018

  • Maracutaia do pão em Abatiá.

    Plantão Os Cobras da Notícia - MPPR obtém na Justiça bloqueio de bens de ex-prefeita de Abatiá e mais oito réus por irregularidades no pagamento de pães pelo Município

     

    Resultado de imagem para imagem,pães

    Maracutaia do pão em Abatiá.

    A Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro paranaense, obteve liminarmente na Justiça nesta quarta-feira, 11 de abril, o bloqueio de bens da ex-prefeita de Abatiá (município da comarca) na gestão 2013-2016 e de mais oito réus em ação civil pública por ato de improbidade administrativa. O valor do bloqueio é de R$ 316 mil.

    O Ministério Público ajuizou a ação após constatar que, em dois procedimentos licitatórios, o Município de Abatiá pagou valores indevidos na compra de pães produzidos pela unidade municipal do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). Conforme apurado pelo MPPR, parentes da então prefeita tinham o controle sob a administração do Provopar em Abatiá, que venceu licitação para fornecimento dos pães. Os procedimentos licitatórios, afirma o MPPR, continham diversos ilícitos e foram dirigidos para atender interesses pessoais dos envolvidos. Ademais, as quantidades efetivamente fornecidas eram muito menores do que as que foram pagas.

    Na análise do mérito da ação, a Promotoria de Justiça requer a condenação dos réus às penas da Lei de Improbidade, como perda da função pública, suspensão dos direitos políticos, ressarcimento dos danos causados ao erário e pagamento de multa. Pede ainda o pagamento de aproximadamente R$ 316 mil a título de danos materiais e morais coletivos.

    Resultado de imagem para imagem,municipio de abatiá

    Quadrilha do pão em Abatiá.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - MPPR obtém na Justiça bloqueio de bens de ex-prefeita de Abatiá e mais oito réus por irregularidades no pagamento de pães pelo Município”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar