Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O esquecimento de si mesmo equivale a uma escura masmorra psicológica, onde involuntariamente cada um encarcera seu próprio espírito.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/05/2018

  • Mundo das drogas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Cornélio Procópio, noite de quarta feira, 09 de maio 2018, Polícia surpreende traficantes na Vila São Pedro.

     

    Resultado de imagem para imagem, mundo das drogas

    Mundo das Drogas, adolescentes apreendidos em Cornélio Procópio.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Após receber várias informações anônimas de que um indivíduo trajando camiseta listrada e outro indivíduo trajando blusa preta com capuz estariam realizando o tráfico de drogas e ainda em posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38. A equipe PM de plantão saiu em diligências, sendo que por volta das 22h30min observou uma movimentação na Rua Rio Grande do Sul. Ao observar a aproximação da equipe PM, porém o indivíduo avistado pela PM na Rua supracitada acabou empreendendo fuga, sendo alcançado pelos policiais após correr por vários quintais. Nessa tentativa de fuga, tentou homiziar-se na residência do outro indivíduo mencionado em denúncia. Desse modo fora realizada uma varredura pelo trajeto percorrido pelo indivíduo que tentou empreender fuga e localizados: 21 gramas de crack, 11 gramas de maconha, duas cápsulas deflagradas de munição calibre 38 e R$275,00 em dinheiro. O adolescente que correu da equipe, bem como outro adolescente que se encontrava em uma das residências pelas quais passou o fugitivo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

    Resultado de imagem para imagem cornélio procópio

    Mundo das drogas, movimenta Polícia em Cornélio Procópio.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Cornélio Procópio, noite de quarta feira, 09 de maio 2018, Polícia surpreende traficantes na Vila São Pedro.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar