Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

As palavras não devem ser esbanjadas, pois podem faltar quando for necessário que seu peso influa em alguma circunstância decisiva da vida.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

15/05/2018

  • Acidente e morte

    Plantão Os Cobras da Notícia - Jovem de 21 anos ferido em acidente morre no hospital em Apucarana

    Ciência e saúde | Publicado em 14/05/2018 às 09:42

    O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou na manhã desta segunda-feira (14) que o corpo do jovem Gabriel Rafael, de 21 anos, foi necropsiado no local e liberado para velório e sepultamento. Gabriel morreu no Hospital da Providência, em Apucarana, em decorrência de ferimentos sofridos em acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (11), PR-466, em local da rodovia entre as cidades Marumbi e Kaloré.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Gabriel estava acompnhado de uma moça e dirigia um veículo Renault Megane Gt Dyn, com placas de Curitiba, quando o carro ficou desgovernado, saiu da pista, bateu forte contra a canaleta de escoamento de água e capotou.

    Equipes da Defesa Civil e do Samu de Jandaia do Sul e também o Hospital Municipal, de Kaloré, foram para o local do acidente prestar atendimento as vítimas. 

    Segundo o Corpo de Bombeiros, Gabriel foi levado pelo Samu ao Hospital da Providência com ferimentos considerados graves e não resistiu às lesões. 

    Já a passageira de 22 anos, moradora de Jandaia do Sul, sofreu ferimentos médios. Ela também foi encaminhada ao Hospital da Providência e passa bem. 

    Velório e sepultamento
    O corpo de Gabriel Rafael é velado na Capela Mortuária de Kaloré e o velório está marcado para a tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal.

    (TnOnline)

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Jovem de 21 anos ferido em acidente morre no hospital em Apucarana”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar