Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

(Renato Russo)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/06/2018

  • Racha e morte.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Racha pode ter causado acidente que matou ciclista nesta manhã em Arapongas

    Tarobá Londrina.

    Foto: Sergio Rodrigo

    Um racha entre um carro e uma moto é uma das hipóteses para explicar o acidente que causou a morte de um ciclista de 25 anos na manhã deste sábado (9), na Rua Rouxinol, na zona sul de Arapongas.

    Segundo o sargento Luciano Vidal, do Corpo de Bombeiros, pessoas que testemunharam o acidente afirmaram que o VW Golf participava de um racha com uma motocicleta. 

    "Não podemos afirmar com certeza ainda, mas são as informações que nos passaram. O motorista teria perdido o controle do veículo, bateu com a moto, posteriormente colidiu com o poste vindo a atingir o ciclista que trafegava pela ciclovia e ficou prensado entre o carro e o segundo poste", relatou o sargento.

    Outras pessoas que moram na região onde o acidente aconteceu informaram que há boatos de que havia mais de uma moto no racha. Contudo, a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar a causa do acidente e apurar a veracidade das informações repassadas pelas testemunhas.

    Por volta das 10 horas, um motociclista envolvido no acidente procurou o Honpar, pois está ferido. Ele deve ser ouvido para relatar sua versão do acidente.

    Alta velocidade e suspeita de embriaguez
    A vítima trafegava pela ciclovia, a caminho do trabalho, quando foi atingida por um VW Golf, com placas de Arapongas, que segundo a Polícia Militar trafegava em alta velocidade. O carro derrubou um poste, e na sequência, atingiu o ciclista que ficou prensado entre o veículo e o outro poste. 

    O motorista e um passageiro que estava na frente foram encaminhados ao Hospital Santa Casa com ferimentos leves e o terceiro foi levado ao Hospital Norte do Paraná. 

    De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os ocupantes estavam com sinais de embriaguez, contudo, somente o teste de etilômetro pode confirmar se eles consumiram bebida alcoólica. 

    O corpo de Diego Henrique Oliveira da Silva foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. 

    (Fonte: TNonline)

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Racha pode ter causado acidente que matou ciclista nesta manhã em Arapongas”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar