Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás.

(C. S. Lewis)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

11/06/2018

  • Colisão mata motorista no Trevo de Congonhas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Colisão violenta entre carros, mata uma pessoa e fere outras cinco no Trevo de Congonhas

    Fonte: Amigos da Notica e Odair Matias.

    No domingo, 10, por volta das 17h50, dois veículos se chocaram frontalmente na Br 369, Km 92, a alguns metros do trevo de acesso para a estrada do Distrito de Congonhas , em Cornélio Procópio.

    Segundo informações do repórter Reginaldo Tinti, o acidente ocorreu quando um veículo Fiat UNO prata, com placas de Cornélio Procópio, saiu da estrada de Congonhas e de súbito acessou a BR 369 invadindo a pista contrária se chocando violentamente com um veículo Volkswagem /Gol  branco, de Londrina.

    Com a força do impacto, o motorista do Fiat UNO, identificado como Marcos José de Souza, 50 anos, (foto abaixo) morreu no local. Com ele estava uma mulher que ficou gravemente ferida, com registros de fraturas expostas nas pernas e ferimento corte contuso em crânio. A mesma foi encaminhada rapidamente para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

    O veículo Gol transportava quatro pessoas, um casal e duas crianças, sendo que a mulher apresentada ferimentos mais graves, enquanto as crianças e o motorista não se feriram gravemente.

    Foram necessárias as ambulâncias do SAMU de Cornélio Procópio, Econorte, socorristas do Siate / Corpo de Bombeiros e a ambulância do Hospital de Urai.  Devido ao atendimento das vítimas na estrada, a paralisação do tráfego causou uma enorme fila na BR 369.

    Motorista Marco José de Souza, 50  anos,  morreu na hora

    Mulher gravimente ferida foi encaminhada para o Hospital.

    Grupo Amigos da Notícia/ Reginaldo Tinti.  

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Colisão violenta entre carros, mata uma pessoa e fere outras cinco no Trevo de Congonhas”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar