Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

(Renato Russo)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

12/06/2018

  • Pedágio, atitude de mudança.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Concessionárias de pedágio são notificadas para iniciar encerramento de contratos

    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 11:12 hsDeixe um comentário.

    AEN,
    As seis concessionárias de pedágio do Anel de Integração foram notificadas hoje para que iniciem os processos de finalização dos contratos que se encerram em 2021. A notificação foi feita pela governadora Cida Borghetti.
    “O Paraná precisa avançar e, desde já, iniciar a elaboração de um novo modelo de concessão, que alie muito mais obras e a redução das tarifas em 50%, em média”, disse a governadora.
    A iniciativa do Governo do Estado busca organizar o encerramento do complexo modelo de concessão iniciado em 1997, assegurando a prestação de bons serviços aos usuários e à economia paranaense a partir de 2021.  
    O Anel é formado por 2,5 mil quilômetros de rodovias, desses 1,8 mil quilômetros são federais delegadas ao Paraná e 70 quilômetros estaduais. Ao todo, há 27 praças de pedágio.
    “Uma medida de gestão para garantir o encerramento correto dos contratos e o bom atendimento à população e à economia paranaense”, explica Cida Borghetti.
    O documento enviado às empresas cita a necessidade de realizar a verificação, levantamentos e análises de dados e dos bens reversíveis (estadas, pontes, viadutos, edifícios e outras instalações).
    Uma comissão liderada por técnicos da Secretaria da Infraestrutura e Logística (SEIL) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) com o apoio da Agência Reguladora do Paraná (Agepar) ficará encarregada dos trabalhos.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Notícia - Concessionárias de pedágio são notificadas para iniciar encerramento de contratos”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar