Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

29/09/2018

  • Banho de sangue

    Plantão de Polícia - Marido mata mulher e atira contra a própria cabeça no Pilarzinho Vizinhos do casal relataram que ouviram uma discussão seguida de tiros e chamaram a polícia

    Fonte: Banda B


    (Foto: Flávia Barros – Banda B)

    Uma mulher de 45 anos foi assassinada a tiros pelo marido, de 47, dentro de casa na Rua Milena Costa, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na manhã deste sábado (29). Segundo informações apuradas no local, após matar a esposa, o homem disparou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital.

    Vizinhos e conhecidos do casal, identificados como Clarice Teixeira da Cruz e Marcelo Martins, relataram que ouviram uma discussão seguida de tiros e chamaram a polícia. “Eu estou até meio boba. Eles tinham se separado uma época, mas agora estavam juntos pelo o que sei. Inclusive familiares deles vivem aqui perto… Nesta semana ainda me encontrei com a Clarice e estava tudo bem”,  contou uma moradora da região em entrevista à Banda B.

     

    Clarice, de 45 anos, estava se divorciando do marido. (Foto: Reprodução/Facebook)De acordo com ela, o relacionamento entre os dois sempre foi conturbado. “Eu trabalho em uma malharia de uniforme escolar e, quando ela ia comprar roupa lá para as crianças, já me contava que eles brigavam muito. E os filhos deles já estão todos grandes”, comentou.Marcelo é motoboy e Clarice atuava como doméstica. O casal tem três filhos, duas meninas e um rapaz, que é bombeiro.

    Processo de separação

    O primo de Marcelo, que preferiu não se identificar, disse que os dois estavam em processo de separação há cerca de cinco meses. O casal ainda morava junto, mas dormia em quartos separados. “Eles brigavam muito, mas o filho estava conseguindo ajeitar as coisas. Só que ela sempre teve dó dele… Infelizmente, de uns tempos para cá, o Marcelo andava agressivo, não queria acreditar no divórcio, estava sozinho, isolado”, falou o familiar.

    Segundo ele, ninguém sabia que o motoboy tinha uma arma na residência. “Não temos ideia de onde surgiu essa arma. As coisas tinham melhorado, jamais iríamos prever que isso aconteceria. É uma situação que não dá para aceitar e agora a família terá que passar por isso. O cunhado do Marcelo, inclusive, relatou tudo, disse que começou a gritar para ele não atirar, mas não conseguiu fazer nada”.

    Perícia

    O perito do Instituto de Criminalística, Elmir Oliveira, explicou que o corpo de Clarice foi encontrado no quarto da frente da casa, que estava com a porta arrombada. “Uma pessoa contou para a gente que, por causa do processo de separação, acompanhou a vítima até a residência hoje pela manhã para que ela pegasse alguns pertences. Essa testemunha foi embora e o casal, então, começou discutir. Clarice foi assassinada no quarto, enquanto Marcelo tentou se matar no pátio da casa”.

    Para a perícia, tudo indica que a vítima se trancou no cômodo para se proteger do marido. “Ele foi lá, no entanto, e arrombou a porta. A mulher foi baleada na nuca e na mão, provavelmente ao tentar se defender. Com ela, foi encontrado um celular, que estava no bolso, e 300 reais. Nós ainda apuramos que o atirador usou um revólver calibre 32 para cometer o crime”, finalizou.

    O corpo de Clarice deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil é responsável por investigar o caso.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão de Polícia - Marido mata mulher e atira contra a própria cabeça no Pilarzinho Vizinhos do casal relataram que ouviram uma discussão seguida de tiros e chamaram a polícia”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar