Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/10/2018

  • Revolta

    Eleições 2018 - Professora passa absorvente em urna e causa confusão em Ibiporã

    Foto: WhatsApp Paiquerê

    Uma ex-professora da Fundação Cultural de Ibiporã foi presa na manhã deste domingo (7) em Ibiporã após passar absorvente sujo de sangue na urna que utilizava para votar, no Colégio Estadual Engenheiro Francisco Gutierrez Beltrão, no centro do município. Drielly Lopes, que ainda derrubou parte da estrutura da urna, saiu correndo após o ato, causando grande confusão na seção eleitoral. Segundo populares, ela gritou por diversas vezes “Lula livre”, porém foi presa em flagrante e encaminhada para à Delegacia de Ibiporã, para ser ouvida.

    Drielly foi candidata a vereadora na cidade nas eleições de 2016 pelo Partido Social Democrático (PSD), quando recebeu 199 votos.Ela cursa artes cênicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Na Escola Maria Inês Rodrigues de Mello, também em Ibiporã, uma outra mulher quebrou uma urna, arremessando-a no chão. Ela acabou presa e a urna substituída. O nome não foi divulgado.

    Fonte: Portal Paiquere Londrina.

Cometários

Postagem em questão: “Eleições 2018 - Professora passa absorvente em urna e causa confusão em Ibiporã”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar