Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/10/2018

  • Crime macabro

    Plantão de Polícia - Bombeiros encontram corpo em chamas e polícia descobre crime macabro na RMC Corpo foi recolhido e a Polícia Civil comandará as investigações.

    Fonte: Banda B

    Crime bárbaro.

    O Corpo de Bombeiros (CB) encontrou o corpo de um homem em chamas na manhã desta segunda-feira (8), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima estava enrolada em uma lona e tinha ferimentos de faca e tiros. Sem identificação, o corpo foi recolhido e a Polícia Civil comandará as investigações.

    O corpo foi encontrado no fim da rua das Amoreiras, no bairro Jardim Gianini, por volta das 7h30, uma região de chácaras e matagal. Os bombeiros apagaram as chamas do corpo e acionaram a Civil para periciar o local. O homem tinha cerca de 35 anos, estava acima do peso e teve o corpo parcialmente carbonizado.

    O crime deixou os moradores chocados. “O vizinho que me contou que encontrou o corpo pegando fogo. eu não cheguei a ver, só passei e já subi. Tristeza, não importa se é bandido ou não, isso é muito triste”, disse Vicente de Lima, morador da região, à Banda B.

    Investigação

    Segundo a perícia, o corpo tinha marcas de arma branca e disparos de arma de fogo. Há evidências de que ele tenha sido levado ao local já morto, para desova e queima. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil investigará o caso.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão de Polícia - Bombeiros encontram corpo em chamas e polícia descobre crime macabro na RMC Corpo foi recolhido e a Polícia Civil comandará as investigações.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar