Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Depois de certa faixa, depois de garantir o conforto necessário, dinheiro é apenas troféu. Ter muito dinheiro é ter muitos troféus, que atestam que você foi bem-sucedido no que fez.

(Silvio Santos)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/10/2018

  • Crime bárbaro em Abatiá

    Plantão de Polícia - Trabalhador assassinado na região de Cornélio Procópio.

    Crime violento.

    ribeirãograndedois

    Pai e filho, planejara o crime bárbaro

    Um homem de 45 anos foi brutalmente assassinado na noite de domingo (7), em Abatiá. De acordo com a Polícia Militar, Airton Gontijo foi atraído por um de seus algozes para uma estrada rural que leva ao bairro Ribeirão Grande, onde foi surpreendido a facadas e pedradas por dois homens (pai e filho) em razão de suposto crime passional.

    Conforme a PM, Josiel Bragança Coelho, 26, pediu ajuda à vítima sobre o pretexto de que sua motocicleta havia estragado. O pai dele, Joel Moreira Coelho, 46, permaneceu escondido em uma mata à beira da estrada onde ocorreria a execução e, quando a vítima chegou ao local ela foi atacada pelos assassinos.

    Os suspeitos foram presos pela PM em um sítio próximo ao local e confessaram o assassinato. Segundo Josiel Coelho, o crime foi motivado por agressões sofridas por sua mãe, supostamente praticadas pela vítima no período em que o casal conviveu junto.

    A mãe de Josiel Coelho, no entanto, negou a versão do filho aos policiais e disse que o ex companheiro jamais lhe agrediu.

    Josiel Coelho relevou aos PMs que jogou a faca em uma plantação de trigo nas proximidades do local do crime, mas a arma não foi localizada pelos policiais.

    Pai e filho foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Abatiá, mas permaneceram calados.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão de Polícia - Trabalhador assassinado na região de Cornélio Procópio.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar