Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/10/2018

  • Bolsonaro fora do debate

    Eleições 2018 - Bolsonaro não vai debate por ordens médicas e Haddad rebate: “Vou até a enfermaria” Médico informou que o candidato terá alta para atividades públicas de campanha a partir do dia 18.

    Bolsonaro não vai ao debate

    Por Redação com Estadão Conteúdo  
       

    De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, ele não participará de nenhum dos debates do 2º turno que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.

    O médico cirurgião Antonio Luiz de Macedo, examinou o candidato nesta quarta e informou à imprensa que o candidato do PSL ao Planalto terá alta para atividades públicas de campanha a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 18. “Com certeza ele terá condições na semana que vem”, afirmou.

    Antes de a equipe médica do presidenciável Jair Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate na Rede Bandeirantes nesta semana (veja a agenda de debates abaixo), a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana, a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer no Rio de Janeiro, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.

    Uma equipe da Bandeirantes de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, 12. A informação de que o presidenciável não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.

    Haddad diz que, se preciso, vai até a enfermaria

    Haddad: ‘Se precisar vou até a enfermaria debater’

    Ao mesmo tempo, o  presidenciável Fernando Haddad afirmou que, se preciso for, irá “até a enfermaria” debater com Jair Bolsonaro, em entrevista coletiva concedida nesta manhã de quarta, 10. O deputado depende de autorização médica para participar do certame. “Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, disse.

    Debates do segundo turno:

    11/10 – Band – 22h

    14/10 – Gazeta- 19h30

    15/10 – RedeTV! – 22h

    17/10 – SBT – 18h20

    21/10 – Record – 22h

    26/10 – Globo – 21h30

Cometários

Postagem em questão: “Eleições 2018 - Bolsonaro não vai debate por ordens médicas e Haddad rebate: “Vou até a enfermaria” Médico informou que o candidato terá alta para atividades públicas de campanha a partir do dia 18.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar