Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/10/2018

  • Delegado Campeão de Votos.

    Eleições 2018 - Francischini diz que deixou projeto pessoal de lado para facilitar possível governo de Bolsonaro

    Fonte: CBN

    Foto: Reprodução/Facebook

    Fernando Francischini teve exatos 427.627 no último dia 7 de outubro. Foi a maior votação da história da Assembleia Legislativa do Paraná.

    Com a votação imensa, o ex-delegado da Polícia Federal e ex-deputado federal, garantiu ao partido de Bolsonaro, o PSL, a maior bancada na Assembleia Paranaense, com oito parlamentares.

    Francischini disse que saída dele da Câmara, e o ingresso na Alep, não significa que ele perdeu a ambição política. Trata-se de um projeto coletivo em prol do país segundo ele.

    Francischini pretendia se lançar candidato ao Senado. Mas ele disse que decidiu exercer o mandato de deputado estadual como uma estratégia de governabilidade, caso Bolsonaro vença o segundo turno.

Cometários

Postagem em questão: “Eleições 2018 - Francischini diz que deixou projeto pessoal de lado para facilitar possível governo de Bolsonaro”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar