Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando você se ofender com as faltas de alguém, vire-se e estude os seus próprios defeitos. Cuidando deles, você esquecerá a sua raiva e aprenderá a viver sensatamente.

(Epiteto)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/11/2018

  • Morte trágica.

    Plantão de Polícia - Trabalhador confessa que matou e enterrou mulher após fim de relacionamento A ossada da vítima foi encontrada na chácara onde o casal vivia, em Campo Largo.

    Fonte: Banda B

    Cristiane Ferreira, morreu enforcada.

    Durante interrogatório, Jorge Balduíno, de 47 anos, confessou que matou a companheira,Cristiane Ferreira, 30, durante uma discussão depois que os dois já haviam rompido o relacionamento. O corpo dela foi encontrado nesta quarta-feira (7) enterrado no terreno da chácara onde o casal vivia, mais de dois anos após o crime, que aconteceu em 16 de junho de 2016..

    “No depoimento, ele disse que eles já tinham rompido o relacionamento, mas tiveram uma discussão acalorada, em que ela falou várias coisas que ele não gostou. Ele contou que amarrou uma corda no pescoço dela e a enforcou. O objeto inclusive foi encontrado na ossada. Como a vítima sumiu, havia a suspeita de que estivesse morta ou que poderia ter simplesmente fugido”, relatou o delegado Reinaldo Zequinão, responsável pelo caso

    De acordo com ele, tudo indica que Jorge matou a mulher sozinho, mas teve ajuda para ocultar o cadáver na chácara onde mora. “Nós estamos confirmando agora a identidade dessas pessoas e trabalhando para localizá-las”, completou o delegado.

    Zequinão comentou ainda que Cristiane conheceu Jorge enquanto ela estava grávida de uma menina, que foi registrada no nome dele. “Por isso, ele vai ser autuado por ocultação de cadáver, homicídio e também parto suposto da filha [dar parto alheio como próprio]”, finalizou.

    Jorge foi encaminhado à delegacia de Campo Largo e permanece detido à disposição da Justiça.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão de Polícia - Trabalhador confessa que matou e enterrou mulher após fim de relacionamento A ossada da vítima foi encontrada na chácara onde o casal vivia, em Campo Largo.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar