Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/12/2018

  • Morte na clínica

    Morte na clínica - Jovem de 18 anos morre após ter surto psicótico em Londrina Rapaz era paciente de clínica para dependentes químicos.

     

     

    LONDRINA – Um jovem de 18 anos morreu depois de sofrer um surto psicótico na noite desta terça-feira (04) em Londrina. O caso aconteceu na rua São José Nicolau, nas proximidades da avenida Dez de Dezembro.

    O rapaz seria paciente de uma clínica de dependentes químicos. De acordo com amigos, ele surtou e ficou agressivo; ao correr, caiu no quintal e sofreu uma convulsão, vindo a falecer. Conforme os relatos, os amigos acharam que ele estava brincando e não o socorreram a tempo.

    O jovem foi identificado como Matheus Henrique Silveira. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde exames detalhados vão atestar a causa da morte.

    Não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Militar confeccionou boletim de ocorrências a respeito da situação.

Cometários

Postagem em questão: “Morte na clínica - Jovem de 18 anos morre após ter surto psicótico em Londrina Rapaz era paciente de clínica para dependentes químicos.”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar