Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/12/2018

  • Pai e filho presos

    Rancho Alegre - PM de Rancho Alegre prende Pai e Filho, o pai por embriaguez ao volante o filho por tentativa de suborno, mas ambos com mandados de prisão


    Pai e Filho presos em Rancho Alegre.

    A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

    Filho tentou comprar a Polícia

    Na sexta feira (7) dezembro, a equipe de Serviço da Policia Militar de Rancho Alegre formada pelo SD. Valente e SD Daniel, receberam diversas denuncias da população, informando que havia um veiculo gol escuro trafegando pelas ruas da cidade de maneira perigosa, inclusive colocando em risco os pedestres e veículos.
    Diante as denuncias a equipe deslocou em patrulhamento no intuito de localizar e identificar o veiculo infrator, e na avenida Brasil  avistaram o veiculo denunciado, transitando sem o controle da direção "em zigue-zague ".
    Imediatamente a equipe deu voz de abordagem, momento em que o condutor desceu do veiculo e verificaram que ele estava em visível estado de embriaguez, com a fala desconexa, andar cambaleante, odor etílico e olhos vermelhos.
    Diante ao flagrante de dirigir sob efeito de álcool, foi dado voz de prisão ao condutor Valdeci, de acordo com os devidos procedimentos legais.
    No decorrer da ocorrência, compareceu no destacamento o filho do autor identificado de Maykon, e com intuito de intermediar a liberação do veículo, ofereceu suborno aos policiais no valor de um mil reais, diante da prepotência do individuo a equipe de imediato negou o suborno e lhe deu voz de prisão em flagrante por corrupção ativa.
    Em consulta ao sistema, foi  verificado que tanto o pai quanto o filho possuem mandados de prisão vigentes, onde consta que o filho possui diversos indicativos criminais e que possivelmente estariam na cidade foragidos.
    Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Uraí,  para os devidos procedimentos cabíveis.
    Na delegacia foi apresentado ao condutor o etilômetro pra aferição de ingestão de bebida alcóolica, mas ele se negou a realizar o teste, sendo assim  foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e confeccionado os autos de infrações pertinentes.
    O veiculo VW/Gol,  foi apreendido por estar com os equipamentos obrigatórios pendentes. O dinheiro da tentativa de suborno e os autores foram apresentados a autoridade policial competente, sendo que os autores ficarão no setor de carceragem a disposição da justiça.

Cometários

Postagem em questão: “Rancho Alegre - PM de Rancho Alegre prende Pai e Filho, o pai por embriaguez ao volante o filho por tentativa de suborno, mas ambos com mandados de prisão”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também

[x] Fechar