Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Se cada um buscasse dentro de si a recordação das horas felizes e de tudo que foi motivo de ventura, muito seguramente encontraria mais de uma razão para deleitar o espírito nessa revivência de imagens queridas.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/01/2013

  • Sequestro movimenta o Norte Pioneiro do Pr.

    Plantão Os Cobras da Noticia - Joaquim Távora

    PLANTÃO OS COBRAS DA NOTICIA - JOAQUIM TÁVORA PR
    SEQUESTRO MOVIMENTA NORTE PIONEIRO
    Com dinamite, homem mantém família de ex-mulher refém no interior do PR
    Segundo a Polícia Civil, Joelson Gomes Ferreira, 30 anos, também está armado com pistola e revólver. Com ele estão, além da ex-mulher, outras quatro pessoas, incluindo o próprio filho
    Um homem mantém a família da ex-mulher como refém desde o início da manhã desta quinta-feira (10), em Joaquim Távora, na região do Norte Pioneiro.
    De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, Joelson Gomes Ferreira, 30 anos, está armado com uma pistola, um revólver e uma banana de dinamite. Além da ex-mulher, o filho do casal, um sobrinho e os ex-sogros são mantidos como reféns desde as 7 horas.
    Saiba mais
    Mais de 30 policiais civis e militares, além de viaturas do Corpo de Bombeiros, cercaram a casa. Por volta das 11h50, negociadores tentavam convencer Ferreira a se entregar e a libertar os reféns. Uma equipe do esquadrão antibombas da Polícia Militar (PM) está se deslocando de Curitiba a Joaquim Távora.
    A polícia informou que acionada por vizinhos que ouviram gritos vindos de dentro da casa onde os reféns são mantidos. Quando viu a chegada dos policiais, Ferreira mostrou as duas armas, além da banana de dinamite, esta dentro de um cano plástico.
    O delegado Rubens José Perez confirmou à reportagem do JL que o homem veio de Curitiba recentemente. "Ele e a mulher moravam na capital. Por causa de um desentendimento, se separaram. Ela voltou para Joaquim Távora, ele tinha ficado em Curitiba. Agora veio para cá e armou essa situação toda."

    Mais informações em breve.

Cometários

Postagem em questão: “Plantão Os Cobras da Noticia - Joaquim Távora”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também