Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Concentre todos seus pensamentos na tarefa que está realizando. Os raios de sol não queimam até que sejam colocados em foco.

(Graham Bell)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

30/11/2013

  • Fuga de presos no interior do Paraná

    20 presos fugiram na Cadeia de Jaguariaíva

     

    FUGA DE PRESOS - 20 PRESOS FUGIRAM DA CADEIA,
    FORAS DA LEI RENDERAM AGENTE PENITENCIÁRIA E FUGIRAM

    Vinte presos fugiram da cadeia pública de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, os presos aproveitaram o horário de banho de sol, renderam uma agente penitenciária que estava no pátio e conseguiram fugir. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar (PM) havia recapturado cinco detentos em um matagal próximo à cadeia.
    A polícia informou que, no momento da fuga, dois agentes faziam o trabalho na cadeia. Depois de terem trancado a funcionária em uma das celas, os presos pegaram as chaves e soltaram outros detentos. Ainda segundo a polícia, eles arrombaram as portas de salas administrativas em busca de armamento, mas não conseguiram levar nada.
    Segundo a Polícia Civil, a cadeia pública de Jaguariaíva tem capacidade para abrigar 92 presos. Antes da fuga, o espaço estava com 95. A polícia pede à população para que ajude a localizar os fugitivos. A denúncia pode ser feita pelo número 190 da Polícia Militar.

     

Cometários

Postagem em questão: “20 presos fugiram na Cadeia de Jaguariaíva”

 

  1. Ainda não temos comentários nesta matéria, seja você o primeiro!!

Enviar Comentário
Nome (obrigatório)
E-Mail (não será publicado) (obrigatorio)
Cidade (obrigatorio)
 
 

 

Veja também