Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Nos campos da observação, o acaso favorece apenas as mentes preparadas.

(Louis Pasteur)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

02/07/2017

02/07/2017

02/07/2017

02/07/2017

  • Atirador invade residência e mata ex presidiário .

    Homem invade casa e atira em casal na zona leste de Londrina

     

     

    Redação Paiquerê

    Um jovem morreu e uma mulher foi baleada no fim da manhã desta terça-feira (4) na rua Maria Constantino Esperança, na Vila Romana, zona leste de Londrina. Allan Maximillian Nascimento da Silva, de 27 anos, usava tornozeleira eletrônica quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

    Populares acionaram os socorristas do Siate, mas ele não resistiu aos ferimentos no tórax e morreu no local. Maria Crislayne Aparecida Frangilo, de 28 anos, que é esposa de Allan, recebeu um tiro de raspão no pescoço e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim do Sol.

    Os vizinhos informaram que o assassino invadiu a residência do casal e efetuou os tiros. A Polícia Militar faz ronda intensiva na região. O corpo de Allan será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios.

02/07/2017

  • Capotamento mata caminhoneiro

    Motorista morre após caminhão tombar em mesmo trecho de acidente com 6 mortos na BR-277 um ano atrás

     

     

    Da Redação Banda B e Blog do Gildo Alves

    (Foto: Divulgação/PRF)

     

    tombamento de um caminhão carregado de soja deixou uma pessoa morta no km 34 da BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo acabou pegando fogo e o motorista não resistiu.

    Com o acidente, a carga do caminhão caiu na pista sentido Curitiba, que também precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência. Às 20h47, essa faixa foi liberada pela polícia.

    Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente. O corpo do motorista, não identificado, deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal.